terça-feira, 20 de julho de 2010

Prémio

Bom pessoal, tal como prometido, o prémio já se encontra a caminho de Portugal.
Cabe a cada um, o valor simbólico de 2€.

O prémio será entregue no dia 7 de Agosto numa jantarada em sitio a combinar.

Gostava de saber da disponibilidade de todos os apostadores para esta data, ou sugerir outra.


Pago:

Caniggia
Isa Ourique
Frederico Sousa  



Falta pagar:

Anselmo
MELRO
Tito Cardoso
Tiga
Cláudia Silva
Pomba
Rambo
Pinto
Eskilo
resendes
Philip Fortuna
Pikim
lagosta
Henrique
Filipe C.

14 comentários:

Caniggia disse...

Malta por mim tudo numa boa, dia 7 parece porreiro, podemos marcar essa jantarada na Adega Regional se todos estiverem de acordo.
Relativamente ao prémio do João, estive a tratar disso e a peça estará nas minhas mãos dentro de dias. Uma vez que me cheguei á frente com o guito fico á espera da verba para que o prémio seja entregue no dia do jantar.
Saudações Gloriosas!

20 de julho de 2010 às 22:38
Pomba disse...

Põe aqui o nib para fazer a transferência. Abraço

21 de julho de 2010 às 09:12
disse...

Não ponham o NIB em cenas publicas.. pois pode-se fazer muita coisa.... com o NIB de uma pessoa.
Mandem por Tlm

21 de julho de 2010 às 14:03
Pomba disse...

Pois, esqueci-me que isto está aberto...fica por sms então.

21 de julho de 2010 às 15:02
Caniggia disse...

Ya eu mando por sms é melhor sim senhor :-P

21 de julho de 2010 às 17:48
Filipe C. disse...

Proponha mudar o dia do jantar uma vez que tenho um casório neste dia....
Em relação ao sitio, Adega parece-me bem.

21 de julho de 2010 às 18:54
Caniggia disse...

Até dia 15 de agosto (dia em que joga o Benfica a 1a jornada) tou disponivel, dia 16 (segunda-feira) bazo para S. Jorge. Proponho dia 13 ou 14 então!?

21 de julho de 2010 às 22:35
disse...

Tou fora entre o dia 8 e o dia 22.. por mim é na boa

22 de julho de 2010 às 02:14
Djohny disse...

Por mim,por enquanto, posso nas duas datas. Mas já vi que vai ser difícil juntar toda gente... E dia 6? assim o Zé esta cá e não há casório.

22 de julho de 2010 às 14:50
lagosta disse...

Pessoal eu tambem tenho um casamento no dia 7 de Agosto. Quanto ao sítio não é dos melhores mas ok, só me lembro da ultima vez que lá fui tive uma ...como é que se diz...gastroentrite!!!

22 de julho de 2010 às 14:52
Frederico Sousa disse...

Dia 6!
A minha contribuição para o prémio já foi entregue (Marquinho => Caniggia).

22 de julho de 2010 às 17:47
MELRO disse...

Proponho o jantar já este sábado!

22 de julho de 2010 às 18:05
Caniggia disse...

Ok dia 6 pode ser na boa... em relação ao sitio podemos mudar para a Melo Abreu naquele esquema dos 15€ e bebida até á meia-noite. Este sábado podemos ir jantar mas o prémio ainda não chegou...

22 de julho de 2010 às 21:07
lagosta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.